Bem-Vindos

.

sábado, 12 de novembro de 2016

Membro do NuPEP é premiada no XXV Seminário de Iniciação Científica da UFPI

O encerramento do XXV Seminário de Iniciação Científica da Universidade Federal do Piauí (UFPI) ocorreu no dia 11 de novembro de 2016 no auditório do Centro de Tecnologia (CT). Durante o evento aconteceu a cerimônia de entrega do Prêmio Destaque da Iniciação Científica 2016. 

O Seminário foi promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPESQ), por meio da Coordenadoria de Pesquisa (CPES), com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), contou com nove premiações de trabalhos apresentados por alunos e teve como intuito estimular o desenvolvimento da pesquisa acadêmica, assim como expor os resultados obtidos na produção científica.

A bolsista PIBIC/UFPI e membro do NuPEP Raimunda da Conceição Silva foi premiada em 3º lugar na grande área Ciências Humanas, Sociais, Letras e Artes, com a pesquisa intitulada IDEIAS LINGUÍSTICAS DE HERBERT PARENTES FORTES EM “A QUESTÃO DA LÍNGUA BRASILEIRA”: UM OLHAR HISTORIOGRÁFICO, tendo como orientador o Prof. Dr. Marcelo Alessandro Limeira dos Anjos (Coordenador do NuPEP). 

Raimunda da Conceição recebendo a premiação Destaque na Iniciação Científica 2016 
Fonte: Site da UFPI. 

0 comentários:

Postar um comentário